Tendência Gorros

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Olá garotaaaas, a tendência de hoje são gorros! Eu acho super fofinho e estiloso. Então no post de hoje eu trouxe inspiração de looks com esses gorrinhos. Vamos conferir !?







 Mas não pensem que só garotas podem usar... Muitos garotos usam também!!

Você pode encontrar esse gorros em diversas lojas, são fáceis de encontra-los!! Eu encomendei na loja GANG um preto, já deve estar por chegar, posto a foto quando eu o receber!! 

Bom meninas, espero que tenham gostado. 
Não se esqueçam de visitar a fan page do blog!!
TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DA INTERNET, EXCETO A PRIMEIRA 



4 comentários:

  1. Eu acho mt lindoooo esses gorros!! Eu quero mt comprar um!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. cara cada vez mais eu amo seu blog!! eu tenho uma coleção desses gorros!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses gorros estão sendo usados até por famosos!! Também comprei o meu na gang bjs amo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um da minha tia, mas não uso mt, acho q depende de cada menina neh!! eu já acho q meninos ficam mais gatos hehehe ;) bjão, sucesso guria!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!