Looks Usando Coturnos

quinta-feira, 24 de julho de 2014


Oláá meninass, hoje eu vim trazer looks de inspiração com coturnos, e servirá de inspiração para vocês e também para mim. Vamos lá conferir !!?


 A peça que eu acho que mais combina com coturnos são shorts jeans, eu acho um charme! Mais para aquelas meninas mais tímidas em relação ao visual fica bem bonito também com leggins e calças jeans.



 Coturno é um tipo de bota que faz parte do uniforme dos policiais, porém agora é peça chave de vários guarda-roupas femininos.




 Existem inúmeras cores e estampas. Infelizmente aqui no Brasil eu acho até um pouco mais dificil de encontrar coturnos estampados. Porém como sempre, lá fora é bem facil de encontrar.
Bom meninas, espero que tenham gostado !
FOTOS RETIRADAS DA INTERNET, EXCETO A PRIMEIRA!



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!