Bolsas Wayuu

segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Olá meninas hoje o assunto é tendencia !!!! E se chama Wayuu bag, nome esquisito né? hahahah
Essas bolsas são Colombianas, e agora estão começando a fazer parte das wishlists brasileiras não é mesmo?
Eu já morei 1 ano na Colômbia, e lá tu ia pra rua e já encontrava mil pessoas com essas bolsas e cada estampa mais linda que a outra!! Eu tenho duas dessas bolsas!! São ótimas, muito espaçosa! AMOO 


 Esse modelinho é bem pequeno, e fica super fofinho.

 Existem infinitas estampas e cores, para qualquer tipo de estilo não é mesmo ?? 
Na Colômbia ela custa em torno de 30.000 pesos (R$30,00) e 60.000 pesos (R$60,00 ah e pesos é o dinheiro de lá hahaha) dependendo do modelo, mais aqui no Brasil ela está bem carinha, até no Ebay que é baratinho está em torno de U$ 69. Eu não lembro quanto paguei lá...


 O post ficou curto, porque eu não encontrei muitas fotos legais. 
Mais espero que tenham gostado, e me contem nos comentários se as bolsas Wayuu também estão na wishlist de vocês.




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!