Coisinha básica pra hoje.. (playlist)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Heey garotas!! Hoje vai ser uma postagem simplesinha... Mas amanha vem mais coisinhas!! Aqui segue minha PLAYLIST (ou melhor, minhas músicas favoritas)
  1. Day light - Marrom 5
  2. Stay the night - Zedd ft. Hayley Williams 
  3. Counting stars - OneRepublic 
  4. Wake me up when september ends - Green Day
  5. Perfect - Simple Plan
  6. Up in the air - Thirty Seconds To Mars
  7. Summer - Calvin Harris 
  8. Demons - Imagine Dragons 
  9. Radioractive - Imagine Dragons
  10. Perfect two - Arburn 
  11. Astronaut - Simple Plan 
  12. On top the world - Imagine Dragons
  13. Bleeding Out - Imagine Dragons 
  14. Lego house - Ed Sheeran 
  15. Numb - Linkin Park 
  16. Pompeii - Bastille 
  17. Love me again - John Newman
  18. All of the stars - Ed Sheeran


    Então gurias espero ter dado umas boas dicas pra vcs, eu estou ajudando também com o BLOG da minha amiga, clique aqui e confira!! 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!